quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu quero mas não consigo

Eu quero esquecer que ele existe ... mas não consigo
Eu quero estar com ele agora ... mas não consigo
Eu quero coragem para me declarar ... mas nãom consigo
Eu quero ligar pra ele ... mas não consigo
Eu quero tirar-lo do meu pensamento ...mas eu não consigo
Eu quero dar menos importância ao que ele faz ... mas não consigo
Eu quero deixar de quere-lo a cada segundo ... mas eu não consigo
Eu quero apagar seu nome da lista e do coração ... mas eu não consigo
Eu quero meus dias ao lado dele e não ao lado da falta que ele me faz ... mas eu não consigo
Eu quero todos os carinhos abraços e beijinhos vindos dele ... mas eu não consigo
Eu quero a esperança de envelhecer ao lado dele ... mas eu não consigo
Eu quero não me importar com a vida dele mas eu não consigo , e sabem poquê ?
Porque é ele quem ma faz Conseguir viver !


Tracy Gomes Costa

14 comentários:

Unknown disse...

Isso sim é uma garota apaixonada , rsrsrs
Ta lindo como sempre o texto amiga

Beeeijos

Unknown disse...

parabensss migaa!!!
tah lindoooO!!!
bejus!!

marie rocha disse...

simplesmente: perfeito!

Lorena de Alcântara Pedrosa disse...

tracy
ta linda a poesia e como a ju disse
está é mto apaixonada
adorei a poesia
parabens por ela e pelo blog
beijuss

Unknown disse...

Amiigaa
Q inspiração foi essa hein ?! ( eu quero saber rsrsrsrs )
A poesia é PERFEITA !!
Ameei !


BeejÓoOo**

Unknown disse...

Noo que lindoo...ai que vontade de chora que me deeu...heuheu..eita amoress ...ai se agente pudesse viver sem eles seria mtoo boom...rtsrsr...

Pri disse...

Amigaaaa q lindoooo...Veeey naum sabia q vc tinha um blog...Vireii fã de carteirinhaa!!!

Anônimo disse...

Uma poetisa entre nós!! xDDDD
Tudo perfeito!!!
continue....
escrever, além d uam forma de se expressar,
alivia, acalma..... é uma verdadeira terapia... ;)
tudo e mto pra tih
bjussssssssssssss
;***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Traacy que perfeita essa poesia...adorei
beijos

Bloguinhuuu disse...

eii...
num ti conheço nao mas adorei as poesias ....essa foi vc qm fez????
se foi esta de parabens..vc leva jeitu em garota!!!

Unknown disse...

Cada vez fazeendo mais sucesso.
E oh , no dia da inauguração da estatua em sua homenagem na BR eu vou estar la viu , vê se qdo fica famosa não esquece das amiigas , rsrs.
Brincadeeira amiga , voc merece muito mais que isso.

Te amo
Beeeijos

Tracy disse...

Obrigada a todos
a opinião de vcs é muito importante pra mim :D
bju