quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Querer

O que eu queria mesmo, era a cada dia postar uma poesia de minha autoria, afinal esta era a finalidade da criação deste blog. Mas o mundo nem sempre nos permite fazer o que queremos ou desejamos. Ele nos impõe objeções e implicações que não nos parecem justas. Mas espero que vocês gostem dos meus autores favoritos , aqui está o que gosto de ler e se vcs tambem gostam comentem xD . E sinceramente espero um dia poder compartilhar com todos vcs os meus poemas , e a minha vida que neles está.
Tracy

4 comentários:

Unknown disse...

Tracyy!!
Ahhh...vc tem di postar uma di suas poesias!!Elas sao lindasss!!
Eu sei pq eu ja liii!!!
Espero ansiosamente por issu!!
Saudades!
Biig bejuu!

Unknown disse...

Amiigaaa
Tá LINDOO o blog...
Vc é uma artista...
E eu sou sua FÃ sempreee !!

AMo vc !!
BeejÓoOo**

Unknown disse...

LIIIIIIIINDO xD

marie rocha disse...

hey também sou super fã sua!